A família de Wellington Bruno Kluger Moreira, 13 anos, que o procurava desde sexta-feira (16) quando desapareceu em Guaratuba, no litoral do Paraná, teve a pior das notícias na manhã desta segunda-feira (19). Depois de dois dias desaparecido, o adolescente foi encontrado morto no mar, mas em Matinhos, a mais de 10 quilômetros de distância de onde sumiu.

Segundo familiares, o menino estava na praia, com a irmã e o cunhado, quando saiu para comprar um sorvete e não voltou. A família começou a procurar por eles e achou até imagens de câmeras de segurança da região, que mostravam que Wellington tinha sido visto pela última vez por volta das 17h.
O último lugar em que o adolescente tinha sido visto foi nas escadarias do Morro do Cristo, um tradicional ponto de Guaratuba. Não se sabe se Wellington pulou no mar num local mais fundo ou se foi jogado na água, mas seu corpo foi encontrado no balneário de Riviera, em Matinhos.

O adolescente era morador de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O corpo, que foi reconhecido pela família, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranaguá, também no litoral do Paraná, e deve ser trazido para Curitiba. A Polícia Civil deve investigar o que aconteceu.