Postado 25/01/2017 por André Reu em Cultura
 
 

RICTV | Record TV lança série de chamadas que valorizam o litoral paranaense


A equipe da RICTV | Record TV inicia, nesta quarta-feira (25), uma série de filmes com o objetivo de valorizar o litoral paranaense, que possui boa estrutura turística e atrações espetaculares mas, muitas vezes, é pouco conhecida do grande público.

 

Os filmes irão divulgar as atrações da Ilha do Mel, de Guaratuba, de Morretes, o Parque Aquário de Paranaguá, os roteiros gastronômicos e os diversos passeios no litoral. O vídeo sobre a Ilha do Mel, por exemplo, mostra as diversas atrações do local, como o Farol das Conchas, a Fortaleza Nossa Senhora dos Prazeres e a Gruta das Encantadas. Já o filme de Guaratuba apresenta o Morro do Cristo, a Praia de Caieiras e outros atrativos.

No filme do Aquário de Paranaguá, os telespectadores poderão ver a estrutura de um dos maiores aquários do país e a vasta quantidade de espécies que aguardam os visitantes.

Em Morretes, são apresentados o famoso barreado, as cachaças artesanais e a mais variadas atividades que podem ser realizadas em meio à natureza.

Em outro filme, a equipe da RICTV | Record TV fez questão de valorizar outros destinos do litoral que incluem roteiros gastronômicos de dar água na boca. Para ter acesso a todos os filmes, confira a programação da RICTV | Record TV ou as redes sociais da emissora.

Confira abaixo um teaser:

 

“A missão da RICTV | Record TV, como membro do grupo de comunicação com maior programação regionalizada no Paraná, é promover as belezas naturais e o potencial do nosso litoral. Percebemos que a programação de televisão regional não explora a promoção do litoral paranaense decidimos criar esse conteúdo para divulgar as inúmeras atrações que temos mais perto que se imagina”, afirma José Nascimento, gerente de Produção e Conteúdo da RICTV | Record TV.

 

 

Hashtag oficial: #RICTVnoLitoral

Siga as redes sociais do RICTV | Record TV

Facebook: https://www.facebook.com/RICTVRecordPR/?fref=ts

Instagram: @Rictvrecordpr



Comente

comentários