fbpx

Um público de aproximadamente 5 mil pessoas esteve presente ontem, quinta-feira (17), na abertura do Rodeio Country no 2º Guarafest, segundo os organizadores. O rodeio faz parte da 1ª etapa classificatória do rodeio de Barretos e é promovido pela Liga Nacional do Rodeio (LNR). O rodeio teve boa aceitação do público que estava animado acompanhando a apresentação de abertura e as montarias.

    Durante todos os dias do evento Guarafest, equipes das secretarias municipais do Meio Ambiente, da Cultura e Turismo, do Urbanismo, da Administração, da Agricultura, da Segurança Pública, estão presentes no Parque Municipal de Eventos verificando o cumprimento das normas estipuladas na concessão do Alvará.

    Nesta quinta-feira (17), na abertura da Liga Nacional do Rodeio (LNR) não foi diferente, por exemplo, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente acompanhou o rodeio com fiscais e um médico veterinário. Também um fiscal e uma veterinária do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Paraná (CRMV) participaram da fiscalização.

    A segurança também está reforçada com a atuação da Secretaria Municipal da Segurança Pública, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

    A entrada no evento é franca. Apenas as entradas para o show do cantor Luan Santana, que acontece nesta sexta-feira (18), e da dupla Bruno & Barreto, no sábado (19), precisam de ingressos. No domingo (20), a banda Tchê Garotos encerra o evento, entrada franca.