0
Postado 10/02/2017 por André Reu em Operacional
 
 

Paranaense de Beach Soccer 2017 será realiza ​do na Arena Mundo RIC, em Guaratuba



As areias de Guaratuba já estão preparadas para as melhores jogadas, lances bonitos e claro, muitos gols! Isso porque acontece o Paranaense de Beach Soccer 2017 na quadra da Arena Mundo RIC, na Praia Brava, nos dias 11 e 12/02. As equipes convidadas para participar do torneio são: Barra do Saí, Spartanos, Praia de Leste, Rio Branco, Ilha do Mel e São José dos Pinhais.

 

Dentre os atletas, estarão presentes jogadores profissionais de beach soccer futebol de campo, como: Gaúcho, ex-jogador do Flamengo; Renan Tavares, jogador profissional de futebol de campo do Maringá Futebol Clube; Reino, que já disputou torneios nacionais de beach soccer; Carlinhos, jovem revelação do Spartanos; Fernando, revelação de 17 anos da equipe do Rio Branco; além de toda equipe da cidade de Paranaguá, único time participante de campeonatos profissionais de beach soccer do Paraná.

 

O evento promovido pela RICTV | Record TV Paraná em parceria com a Secretaria de Esporte Lazer de Guaratuba e a Liga Estadual de Futebol de Areia do Paraná, tem como objetivo incentivar a prática esportiva e resgatar a modalidade no estado. “A realização do torneio é uma maneira de promovermos a e incentivarmos a importância da prática esportiva, tanto para a melhoria da qualidade de vida ou até mesmo como diversão dos veranistas que participam das atividades da Arena Mundo RIC”, afirma Michelle Reffo, gerente de marketing do Grupo RIC Paraná.

 

As partidas serão realizadas no sábado (11/02) das 10h às 16h30 e domingo (12/02) das 9h às 11h. A grande final está marcada para as 14h. A entrada é gratuita!

 

Serviço:

Paranaense de Beach Soccer 2017

Local: Arena Mundo RIC – Praia Brava de Guaratuba

Data: 11 e 12/02

Horário sábado: das 10h às 16h30

Horário domingo: 09h às 11h e a grande final às 14h

 

 

Hashtag oficial: #ArenaMundoRIC

Siga as redes sociais da Arena Mundo RIC

Facebook: https://www.facebook.com/ArenaMundoRIC/?fref=ts

Instagram: @ArenaMundoRIC



Comente

comentários