Postado 31/12/2016 por André Reu em Noticias
 
 

Mudanças no acesso ao Ferryboat nesse dia 1º (domingo)


Em razão do elevado número de turistas que devem retornar do Litoral para Curitiba e interior do estado já no primeiro dia do ano, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) da Polícia Militar fará mudanças no trânsito de Guaratuba neste domingo (1°). Na data, as duas vias de acesso ao ferryboat na cidade terão mão única.

Na subida do Corpo de Bombeiros, na Rua Antônio Rocha, o sentido único será em direção ao ferryboat, com duas via para subida. A via de acesso exclusivo a Caieiras também foi mantida. Já quem desembarca do ferry na cidade vai precisar pegar a via que desemboca na Rua Capitão João Pedro, na área central de Guaratuba.

A operação acontece das 7h às 19h e, segundo a PM, tem como objetivo reduzir o congestionamento nos períodos de maior pico. Quem segue no sentido Garuva (SC) para pegar a BR-101 ou a 376, porém, deve ficar atento.

“Inevitavelmente acontecerá congestionamento, mas teremos policiais nos principais cruzamentos sinalizando e ajudando na fluidez do trânsito. Pedimos tranquilidade a todos e que o condutor respeite os limites da via e as sinalizações de trânsito”, afirma o capitão Idevaldo de Paula Cunha Júnior, porta-voz do BPRV.

Bloqueio em Matinhos

Na virada de 2016 para 2017, haverá bloqueio no trânsito de Matinhos. Na cidade, a Avenida Atlântica estará bloqueada das 18h de sábado (31) às 2h de domingo (1°). No Balneário Inajá, na mesma cidade, haverá bloqueio parcial nas ruas que recebem trio elétrico.



Comente

comentários