Com o apoio da Prefeitura Municipal de Matinhos, a Federação Paranaense de Surf informa a todos que a segunda etapa do Circuito Paranaense de Surf Amador vai ser sediada no Pico de Matinhos. O evento acontece nesse final de semana, 11 e 12 de junho, e faz parte da programação de comemoração aos 55 anos da cidade.

A previsão é de altas ondas: até 1,5m com período de 10 a 12 segundos no sábado e ondulação menor no domingo.

As inscrições seguem abertas até quinta-feira, 09, e conta com atletas confirmados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. Mais informações via WhatsApp (41) 99829- 5160, com Renato Trogue.

Os atletas vão em busca da melhor colocação do ranking paranaense e, além de troféus e kits, serão entregues 12 pranchas do shaper Felipe Correa para os campeões do Circuito.

O campeonato conta com o Copatrocínio da HJ Construtora e Felipe Correa Surfboards, total apoio da Prefeitura Municipal de Matinhos, bem como das marcas La Bodeguita, NaBrava, Sell Auto Center, Prata e Mar, Postos Kaimã, UpCall, Eletrominas, Santa Mônica, Sergio Hach, Banana Wax, Flórida Gelo, Petra, Potenzza do Brasil e Valesul. E supervisão da OCEAM e da FPS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.