Postado 26/12/2015 por André Reu em Noticias
 
 

Malandro ‘fujão’ e mais três são pegos pela PM no litoral paranaense



Quatro pessoas (uma mulher e três homens) foram presas na noite da última quarta-feira (23) no balneário Santa Terezinha, no município de Pontal do Paraná (PR), ao serem flagrados com 127 gramas de maconha. A droga foi encontrada com a mulher e um dos homens tinha um mandado de prisão em aberto.

A ocorrência aconteceu por volta de 19h20, durante patrulhamento de rotina de policiais militares atuantes no “Verão Paraná 2015/2016”. “Uma equipe policial avistou os quatro suspeitos dentro de um automóvel Córdoba, de cor azul, se comportando de maneira suspeita e, ao ser procedida a abordagem, foi encontrada a maconha com a mulher”, disse o Subcomandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, capitão Cesar Kamakawa.

Durante a verificação dos dados pessoais dos abordados no sistema policial, constatou-se que um deles, que seria o namorado da mulher, era foragido do sistema penitenciário de Curitiba (PR). Diante do flagrante, o quarteto foi preso e levado até a delegacia de Ipanema para as medidas cabíveis.



Comente

comentários