fbpx

O “Mais Verão” — projeto da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) e Secretaria Municipal de Esportes (Sespor) — começa neste fim de semana na Ilha do Mel. O point deve ser visitado pelos veranistas que desembarcam no Litoral, oferecendo serviços de entretenimento, interação, e diversas atividades gratuitas para toda família. 

O “Mais Verão” funcionará na época mais agitada do ano, de 05/01 à 03/02. “Queremos valorizar e levar os serviços para a Ilha do Mel, sobretudo interagir com os veranistas e turistas que têm a Ilha como destino”, resume o secretário de Cultura e Turismo, Harrison Camargo.

Serão diversas ações de diversão como: esporte, música e atividades educativas. Neste fim de semana, a ação será oficialmente aberta em Encantadas com atividades esportivas, como: vôlei de praia, futvôlei, tênis de praia e mini-futebol, além de atividades referentes a fotografia e sunset. No outro fim de semana, a ação será em Nova Brasília, intercalando assim a programação.

“Participe conosco e visite a Ilha do Mel, pois, estamos preparados para receber os veranistas”, finaliza Harrison Camargo.