Postado 03/02/2017 por André Reu em Cultura
 
 

Litoral recebe exposição de Chevettes no próximo domingo (5)


No próximo domingo (5), o litoral do Paraná recebe diversos Chevettes integrantes do Clube Chevetteiros Curitiba. Pelo menos 15 carros do modelo – de edições como Marajó, Hatch, Chevy e Sedan – estarão expostos a partir das 10h, na praia de Shangri-lá, em Pontal do Paraná.

O evento – 9º Passeio do Clube Chevetteiros Curitiba – acontece para dar início às atividades do clube em 2017, e tem a capital como ponto de partida de um passeio que termina na praia. Em Shangri-lá, os veículos poderão ser conferidos pelo público na parte externa do local onde acontece uma confraternização do clube – que é exclusiva para membros. O ponto de encontro é a sorveteria Veneto, na avenida principal da cidade.

“Para quem ainda não é do clube, essa é uma ótima oportunidade para conversar com os membros, entender como funciona e, quem sabe, se associar também”, explica Leandro Bittencourt, presidente do Clube Chevetteiros Curitiba. De acordo com Leandro, veículos de diversos tipos – dos originais aos mais modificados – estarão no passeio.

Aos proprietários e amantes de Chevette que não são membros do clube, a próxima oportunidade de participar mais ativamente é na próxima quinta-feira (9), às 21h, quando têm início os encontros semanais abertos ao público. As reuniões acontecem em Curitiba, na Av. Presidente Kennedy, entre as ruas Marechal Floriano Peixoto e Des. Westphalen, no bairro Rebouças.

Serviço:

Exposição de Chevettes durante o 9º Passeio do Clube Chevetteiros Curitiba

Dia 5 de fevereiro, às 10h (o horário depende da chegada dos veículos, que sairão de Curitiba às 8h)
Encontro ao lado da sorveteria Vêneto, na avenida principal de Shangri-la.
Informações pelo e-mail [email protected]

*Colaborou: Cecília Tümler



Comente

comentários