fbpx

Imóvel ficou totalmente destruído após o incêndio. Segundo os vizinhos, o fogo pode ter começado após uma briga entre hóspedes

ma pousada pegou fogo no Centro de Matinhos, no Litoral do Paraná, na tarde deste domingo (30). O incêndio começou por volta das 14h30 e deixou o local totalmente destruído. De acordo com a Polícia Militar, o fogo foi totalmente controlado por volta das 16h, mas ainda não se sabe o que motivou a ocorrência. Não há informações sobre feridos.

“Os vizinhos relataram que ouviram pessoas brigando logo antes do fogo começar. Provavelmente eram hóspedes, que trocavam xingamentos entre eles”, explica o tenente da PM Adilson José da Silva, que integrou a equipe de apoio ao trabalho dos bombeiros. A pousada fica localizada entre a Rua da Fonte e a Rua Luísa Marques, e trata-se de um edifício térreo.

A polícia não soube informar quantas pessoas estavam hospedadas na pousada, mas assim que a viatura chegou apenas a proprietária do estabelecimento se encontrava no local. “Ela estava muito abalada e não conseguiu, ainda, passar as informações sobre o que teria acontecido”, esclarece o tenente. Todos os móveis, vidros das janelas e portas da propriedade foram perdidos.

 

Apesar de alarmados, os vizinhos não formaram uma aglomeração muito grande no entorno do incêndio, que precisou de dois caminhões dos Bombeiros para ser apagado. O fogo não chegou a se alastrar para outras casas da região.

Segundo a PM, não há previsão para que a motivação do incêndio seja esclarecida, e qualquer investigação a partir de agora fica a cargo da Polícia Civil.