fbpx

Guaratuba ganhou um letreiro turístico que será instalado na Praia Central. O letreiro colorido com o nome da cidade será fixado definitivamente até sexta-feira (1), se o tempo colaborar. Nesta quarta-feira (27), no teste de alinhamento feito pela Secretaria Municipal do Turismo e Cultura, o letreiro já chamou a atenção de quem passou pela praia e foi assunto nos grupos de Whatsapp e na rede social Facebook.

O letreiro é uma doação dos empresários Charles Henrique Schimaneski e Carla Renata Linhares de Lara Schimaneski que atuam no ramo de entretenimento na temporada de verão. Letreiros turísticos são usados em várias cidades do Brasil e do mundo.

Além de trazer ótimos resultados na divulgação dos lugares, o letreiro nas cidades torna-se tão importante quanto os monumentos, pois ao mesmo tempo em que reforça a identidade entre os moradores através de um sentimento de pertencimento, estimula e registra a proximidade do turista com a cidade.

A Secretaria Municipal da Infraestrutura e Obras ainda está realizando alguns ajustes (soldas) na base para a fixação definitiva.