Postado 20/01/2016 por André Reu em Cultura
 
 

Craques do futebol participarão de jogo de confraternização na Arena Mundo RIC



Neste fim de semana várias atrações vão movimentar as areias de Guaratuba, na estrutura de 4 mil m² da Arena Mundo RIC, realizada pela RICTV Record. Uma delas é o Jogo das Estrelas, que acontece neste sábado (23) às 16h, onde ex-jogadores famosos participam de um jogo de confraternização.

 

Já confirmaram presença no time dos ex-jogadores: Paulo Rink e Marcão (Atlético Paranaense), Renan Ceschin (Coritiba), Eraldo (ex-América do México), Paulo Miranda e Kelly. Os atletas profissionais vão jogar contra o time que venceu a Copa RIC de Futebol 7 2015.

 

Ainda neste dia, o comentarista Fernando Gomes vai entrar ao vivo da Arena Mundo RIC no programa Balanço Geral Esportes, para mostrar os bastidores do Jogo das Estrelas.

 

Show – Às 17h do sábado, a dupla Wesley & Henrique sobe ao palco da Arena Mundo RIC para animar os banhistas. A playlist vai contar com canções próprias, além das músicas mais pedidas em shows sertanejos. Escute os sucessos da dupla e aqueça para o show: www.wesleyehenrique.com.br.

 

 

Diariamente a Arena vai oferecer uma programação de atividades físicas composta por:

08h30 – Caminhada e início das atividades

09h30 – Alongamento e dança

10h30 – Atividades de recreação no palco e aulas de Zumba.

16h00 – Atividades de recreação no palco e aulas de Zumba

17h30 – Dança

18h50 – Alongamento

19h30 – Término das atividades

 

 

Serviço:

Praia Central de Guaratuba
Período: 09 de Janeiro a 10 de Fevereiro 2016

Segunda à Domingo

Início das atividades da Arena: 8h30

Término das Atividades da Arena: 19h30

 

www.arenamundoric.com.br

www.facebook.com/ArenaMundoRIC/

www.instagram.com/ArenaMundoRIC

 

 

Sobre o Grupo RIC Paraná – O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 600 colaboradores que atuam em seis emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View).

Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.



Comente

comentários