Um casal ficou ferido em um grave acidente na manhã deste sábado (24), em Paranaguá, no litoral do Paraná. O acidente aconteceu próximo à rotatória da Avenida Santa Rita, na pista sentido Curitiba da Avenida Ayrton Senna da Silva. A passageira ficou presa às ferragens e foi socorrida em estado grave. O condutor também sofreu ferimentos.
Segundo informações da página Litoral 24 horas, no Facebook, um caminhão com placas do Paraguai estaria parado na faixa da direita por problemas mecânicos. O local estaria sinalizado. Um segundo caminhão, com placas de Cuiabá-MT, passava pelo local com velocidade reduzida. Foi neste momento em que o veículo Jeep, com placas de Belo Horizonte-MG, atingiu violentamente a parte de trás da carreta. Na sequência, ainda bateu contra o outro caminhão que estava parado na pista.

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e PRF atenderam a ocorrência. O local foi isolado para a retirada das vítimas. A passageira ficou presa às ferragens e só após o desencarceramento foi possível fazer o encaminhamento ao Hospital Regional do Litoral.

A pista sentido Curitiba ficou interditada por cerca de duas horas.

Veja mais na página do Facebook Litoral 24 horas