Postado 21/01/2017 por André Reu em Cultura
 
 

Barco Pirata é opção de lazer em Guaratuba



Quem está passando o verão no litoral paranaense também pode brincar de Jack Sparrow. O Barco Pirata é uma das opções de passeio marítimo que promete proporcionar emoções para turistas por investir no entretenimento durante o trajeto e contar mais sobre o passado do litoral paranaense. Durante uma hora, os passageiros são convidados a participar de uma história de piratas e tentativas de encontrar um tesouro.

A brincadeira começa aos poucos, com atores contratados especialmente para esta temporada e que interpretam os piratas a bordo. Em um primeiro momento, vem o tiro de canhão. Os piratas orientam e pedem que todos tampem os ouvidos (é bom acreditar nas recomendações!). Tudo acontece em meio aos passageiros e a encenação é contagiante para as crianças. Os adultos ajudam na caça ao tesouro que tem até uma prancha para lançar ao mar quem se tornou indesejado dentro do navio (de brincadeira, claro).

A embarcação sai todos os dias em seis diferentes horários (9h, 10h30, 13h, 14h30, 16h e 17h30). O passeio é para até 70 pessoas e custa R$ 20 para adultos e R$ 10 para crianças de até 10 anos. Crianças de colo não pagam. Outro serviço oferecido pelo passeio é o transporte até o local de partida – uma Kombi busca os passageiros em suas casas ou pousadas sem cobrar mais por isso.

SERVIÇO: Barco Pirata. Telefone: (41) 3082-4842, (41) 99665-4430.

 

esouro que tem até uma prancha para lançar ao mar quem se tornou indesejado dentro do navio (de brincadeira, claro).



Comente

comentários