Postado 29/01/2016 por André Reu em Cultura
 
 

Arena Mundo RIC recebe Guaratuba SUP Festival



A primeira etapa paranaense do esporte do verão em 2016 acontece no dia 31 de janeiro

O projeto Arena Mundo RIC, da RICTV Record, vai ser palco da primeira etapa e lançamento do Circuito Paranaense 2016 de Stand Up Paddle, o “Guaratuba SUP Festival”, no dia 31 de janeiro. O evento realizado pela ASUPCWB (Associação de Stand up Paddle de Curitiba) tem parceria e apoio da California Republic SUP e da RICTV Record e acontece na Praia Central, em Guaratuba.

O esporte, que é cara do verão, é praticado por milhares de pessoas em todo o país e também no Paraná. Segundo a ASUPCWB, para 2016 o objetivo é organizar o esporte no estado, aprimorar cada vez mais as competições se igualando às nacionais, fomentar o esporte e incentivar os iniciantes e simpatizantes, assim como valorizar os competidores e patrocinadores envolvidos.

O Circuito Paranaense de Stand Up Paddle destina-se à competição do esporte, no formato de corrida de velocidade em um circuito formado por contorno de boias (7,5km ou 4km), com largada e chegada na areia. As outras etapas do evento devem acontecer nas cidades de Guaratuba, Ponta Grossa, Ilha do Mel, Paranaguá, Caiobá, Campina Grande do Sul e Tijucas.

Inscrição antecipada pelo site: www.californiarepublic.com.br

 

Cronograma do evento

8:30 as 9:30 – Inscrições e entrega de kits aos atletas.

9:40 as 9:50 – Briefing da prova.

10:00 – Largada

10:30 as 11:00 – Chegada

11:30 – Pódio e Premiação



Comente

comentários