Caravana Brasil termina tour no Litoral nesta terça
A Caravana Brasil, promovida pelo Ministério do Turismo, trouxe ao Paraná quatro agentes e operadores de viagem do Paraguai, Uruguai, Equador e Chile. Também vieram dois jornalistas – um do Chile e um do Peru.
Com o apoio da Secretaria de Estado do Turismo e secretarias municipais, o grupo, que chegou na sexta-feira, 26, em Curitiba, fica até terça-feira, 30, no Litoral do Paraná.
Eles fizeram o passeio de trem pela Serra do Mar, conheceram Morretes e Paranaguá e passaram dois dias na Ilha do Mel. Nesta segunda-feira, 29, conheceram Matinhos e Guaratuba e retornam para Curitiba na terça-feira.
A Caravana Brasil tem como objetivo apresentar para agentes e operadores internacionais novos destinos no país. São convidados empresários ou representantes que comercializam pacotes para o Brasil, de destinos tradicionais como Rio de Janeiro e Nordeste.
“O Paraná tem um grande potencial para o turismo internacional e a Caravana contribui com a divulgação dos nossos destinos”, diz o secretário de Estado do Turismo, Celso de Souza Caron.






Deixe sua resposta!